Poetinha


A ausente

Amiga, infinitamente amiga
Em algum lugar teu coração bate por mim
Em algum lugar teus olhos se fecham à idéia dos meus.
Em algum lugar tuas mãos se crispam, teus seios
Se enchem de leite, tu desfaleces e caminhas
Como que cega ao meu encontro…
Amiga, última doçura
A tranqüilidade suavizou a minha pele
E os meus cabelos. Só meu ventre
Te espera, cheio de raízes e de sombras.
Vem, amiga
Minha nudez é absoluta
Meus olhos são espelhos para o teu desejo
E meu peito é tábua de suplícios
Vem. Meus músculos estão doces para os teus dentes
E áspera é minha barba. Vem mergulhar em mim
Como no mar, vem nadar em mim como no mar
Vem te afogar em mim, amiga minha
Em mim como no mar…

Vinícius de Moraes

Ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha nova paixão : O jazz.

Diana Krall – The look of love

The look of love is in your eyes O olhar do amor está nos seus olhos
A look your smile can´t disguise O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar
The look of love is saying so much more than just words could ever say O olhar do amor está dizendo muito mais coisas
And what my heart has heard, well it takes my breath away Que qualquer palavra poderia dizer
E o que o meu coração ouviu
Bem, tira o meu fôlego
I can hardly wait to hold you, feel my arms around you Mal posso esperar pra te abraçar
How long I have waited Sentir meus braços ao seu redor
Waited just to love you, now that I have found you Quanto tempo esperei
Esperei só pra te amar
Agora que te encontrei
You´ve got the Você tem o olhar do amor
Look of love, it´s on your face Está na sua cara
A look that time can´t erase Um olhar que o tempo não pode apagar
Be mine tonight, let this be just the start of so many nights like this Seja meu essa noite
Let´s take a lover´s vow and then seal it with a kiss Deixe isso ser apenas o começo
De muitas noites como essa
Vamos fazer um juramento de amantes
E então selar com um beijo
I can hardly wait to hold you
I can hardly wait to hold you, feel my arms around you Mal posso esperar pra te abraçar
How long I have waited Sentir meus braços ao seu redor
Waited just to love you, now that I have found you Quanto tempo esperei
Don´t ever go Esperei só pra te amar
Don´t ever go Agora que te encontrei
Nunca vá embora
Nunca vá embora
Eu te amo tanto
I love you so
I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you, now that I have found you
Don´t ever go
Don´t ever go
Don´t ever go

Nem lá, nem cá…

Odeio cobranças, mas via de regra retribuo as manifestações de carinho que recebo; sejam emails, recados via Orkut, comentários no blog. E não por me sentir obrigado ou intimado a reagir diante de algum estímulo que me fazem, mas principalmente pela necessidade que tenho de formalizar e por conseguinte, manifestar publicamente o carinho e respeito que alimento por quem me cativa.

Como disse, não me sinto obrigado a nada, seja a gostar de alguém ou gritar aos quatro cantos que a adoro; mas garanto que muito rapidamente consigo desenvolver um sentimento de antipatia por quem não respeita limites, os meus limites, arvora para si o direito de acreditar que domina o meu tutorial, ou a quem simplesmente negligencia meu carinho, e me dispensa comentários ou mensagens esporádicas de “respeito, consideração, saudade”…

Quem me conhece sabe que é assim; sabe como funciono, e não ousa contrariar meu principios, vicios, loucuras, desatinos; quando entendem isso me conquistam, me atraem, me ganham por inteiro. Como diz a máxima: “Nem oito, nem oitenta…”

E deve continuar, mas diferente.

Pra celebrar o ínicio dessa nova semana, a fantástica cara de enjoado de Brian Ferry! Adoro os anos 80, e morro de saudades das coisas que ainda ouvia no rádio em meados dos 90; todas influenciadas pela cultura Pop britânica, e pela qualidade de gente como ele e o seu fantástico Roxy music.

Pobre geração, forrozeira, axezeira, besteiraaaaa e leseeeeeira absolutas… Que legado esse povo levará consigo??? O que transmitirão pra sua prole, para as próxmias gerações????? desconhecem o que há de bom lá fora, negligenciam o que há de maravilhoso aqui dentro. Já falei sobre isso dia desses, mas meu sentimento de ódio e impotência, têm me afetado numa dimensão maior do que eu mesmo esperava que pudesse!!!!!

Subestimei meu rancor ao extremo, e ele agora me invade de maneira aterrorizante!!!! Kkkkkkkkkk Tô virando um kamikaze, e não se surpreenda se qualquer dia desses me vir explodindo com um cinto bomba numa dessas micaretas infames da vida!!!!!! Kkkk

Viva o Rezbolla!!!!!!!!Kkkkkkk, mas viva sobretudo os New Romantics, o Roxy Music, os anos 80, a música boa, e o enjoado e fantástico Brian Ferry!!!!!!!

Brian Ferry- Don´t Stop the Dance

Adoro a música dos anos 80!!!!! E adoro gente enjoada!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E então continuou…

E a semana começou, e como sempre com minha agenda repleta de compromissos… Não era assim a uns poucos anos, o que aconteceu de lá pra cá? hum…???? Um monte de coisas sim, mas não determinantes pra que de uma hora pra outra eu me cercasse de tanta gente e de tantas coisinhas por fazer.

Resta-me então aguardar o próximo ano, quando então retomarei minha vida normal, minha rotina de atleta(quem me conheceu de uns tempos pra cá seuqer imagina que já fui…Rsrsrs), e também, a agenda cultural, lúdica… O sono bem dormido, alimentação balanceada, o bronze permanente…

Sendo assim, aguardemos os próximos capítulos de minha odisséia, e vivamos o presente porque a semana só tem 5 dias úteis…Rsrsrsrs.

Bjão para os amigos(conto nas mãos), blogeiros(uma cacetada), twitteiros(uns 50), amores(vários), paixões(diversas), desafetos(não muitos..Rsrsrsrs)!!!! Direta ou indiretamente, vcs me fazem crescer; seja com sorrisos , pancadas, abraços, ou feridas que vcs mesmos abriram !!!!!

Bom fds meu povo!!!!!!!!!!!!!

Precisando caminhar na praia, dormir na rede, morrer de frio, comer sem culpa, me acabar de calor!

Precisando viver mais, me preocupar menos, ser mais alegre, dar umas broncas em que tem me arretado demais!!!!!!!!!!!!!

Querendo praia, querendo mar, precisando da brisa e do sol de algum litoral distante… E urgentemente!!!!!!