Falta um tikinho…


Tá chegando a hora! uuuuuii!!!!!!!!!!!!! mais um ano chegando e novas perspectivas, metas, e sonhos por serem realizados… Adeus 2008!!!!! Viva o Novo, viva a mudança!!!!!!!!

Anúncios

Tô pronto!


A capacidade que tenho de me dooar, vez por outra me choca sabe…Sim, me surpreende, me deixa perplexo; e isso porque de tanto ser tachado de diferente, ( no mais pejorativo e irrestrito sentido da palavra), além de chato, desagradável, insensível, mau humorado…Olhe é tanta coisa boa reunida que até confunde; eu acabo vez por outra entrando numa de acreditar que é verdade, e olhe que o ceticismo chegou aqui e parou viu!!!!!Rsrsrs

Mas enfim, o fato de acreditar às vezes no senso comum e me deixar encantar pelos estereótipos que me atribuem, não me afasta da realidade, tampouco da certeza de que posso superar minhas próprias expectativas, me surpreender amando a mim mesmo, querendo explorarar mais e mais meus limites, amar muito meu próximo, e constatar que sou feliz embora questione isso no próximo segundo.

O lance é que nos últimos tempos( vago não?…) Tenho me apaixonado mais ainda pela vida, e percebido quão bela ela pode ser, desde que eu esteja disposto a abraçá-la e vivê-la intensamente; sem me preocupar com os estereótipo, sem medo de amar ou me deixar amar, e principalmente sem qualquer receio de quebrar a cara. Afinal de contas, como descobrir o significado e a intensidade das coisas, dos sentimentos, e das pessoas, sem abdicar dessa cômoda zona de conforto na qual eu havia mergulhado sem me dar conta.

Pode vir 2009, tô te esperando visse!!!!!!! E de coração aberto, pronto pra ser amado e pra ser feliz como quero e mereço ser.

Pode vir, tô por aqui esperando…rsrsrs.

Feliz Ano Velho.

Ano novo chegando; novos projetos, novas metas…Regime de novo??? Hum…Sei não…Voltar a malhar com certeza!!!!!! Cuidar de mim??? Me cuidar mais??? Tem q ser né…Afinal, o tempo não pára, eu tb não, e a máquina precisa de cuidados.

O ano que termina foi legal sim, algumas perdas, muito significativas por sinal; novas conquistas, grandes descobertas, muito aprendizado; e ao final o sentimento de que o dever foi quase cumprido…É, quase; e essa convicção, de quase cheguei lá, é que tem me impulsionado a buscar mais, e a querer mais de mim; mais alegria, felicidade, sossego…Querer voltar às minhas origens, ao tempo em que nem eu mesmo fazia idéia do quanto poderia realizar; e exatamente por não saber, não o fiz…

Depois de algum tempo, pra ser sincero um razoável tempo…Tenho novas perspectivas, excelentes propostas, projetos empolgantes, e novas possibilidades…Estou confiante, muito; com um pouco de receio acerca de muitas coisas, mas pronto pra encarar o que está por vir. O ano novo vai ser bom sim, maravilhoso; lutas certamente virão, e serão bem vindas; mas a minha vitória é previsível, mesmo não sabendo como e nem quando virá, tenho certeza apenas de que serei vencedor. Deus é comigo e eu quero isso.

E assim será.

Borboletas
Mário Quintana

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Bom dia.

Não tenha a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem.
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.

Fernando Pessoa.